terça-feira, 25 de outubro de 2011

Grave acidente deixa dois mortos na BA-220 que ligas as cidades de Antônio Gonçalves a Senhor do Bonfim.


Ontem por volta das 0h30min na BA 220, próximo a uma curva depois da linha do trem (sentido C. Formoso à Sr. do Bonfim), houve um grave acidente envolvendo um veículo Pálio Placa JLH-9669 licença de C. Formoso – BA e um veículo Fiat Strada Placa AMY-7940, licença de Filadélfia.
A Strada viajava sentido C. Formoso a Senhor do Bonfim, e estava ocupado por 4 passageiros: Jorge Luiz da Silva, 42, Getúlio Ferreira dos Santos, 59 anos e outro homem não identificado. Dois estavam dentro do veículo e dois na carroceria, o condutor WALBERTO OLIVEIRA SOUZA, 28 anos, conhecido como “Scham” residente em Filadélfia morreu na hora, os demais ocupantes tiveram ferimentos leves. Já o veículo Pálio que vinha sentido Senhor do Bonfim à Campo Formoso, estava ocupado por 2 pessoas, a passageira saiu com ferimentos leves na cabeça, mas o motorista CARLOS ALBERTO DOS SANTOS, conhecido como Chola, mecânico e amigo de todos em Campo Formoso e região, ficou preso nas ferragens e não teve a mesma sorte. Com várias fraturas expostas nos membros inferiores e uma no membro superior, recebeu os primeiros atendimentos e alguns medicamentos ainda dentro do veículo, mas demorou cerca de 40 minutos para que o corpo de bombeiros conseguisse tirá-lo de dentro do veículo.

Três Ambulâncias do SAMU, uma do Corpo de Bombeiros e uma grande equipe de médicos e enfermeiros participaram do resgate. Após ser colocado dentro da UNIDADE DE SUPORTE AVANÇADO, mais de 4 médicos e vários enfermeiros tentaram por cerca de 30 minutos reanimá-lo, mas não conseguiram e o mecânico Chola que por mais de 1 hora após o acidente permaneceu vivo não resistiu e faleceu. O amigo Chola era casado e deixa 2 filhos menores de idade.

Os corpos foram levados para o IML de Senhor do Bonfim - BA.

O corpo de Carlos Alberto dos Santos, será velado na Capela de São Francisco em frente ao Posto de Lavagam 4 Rodas às 17h30 e será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade.

Outras Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário