quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Marquise de Prédio desaba mata senhora e deixa 2 feridos em MS


Parte da marquise de uma  prédio  localizado na Praça Monsenhor Berenguer em Monte Santo desabou e matou uma Senhora por volta das 9h30 desta quarta-feira,(3). Ela estava com outros 2 homens que um deles teve a perna quebrada e outro ferimentos leves. A vítima aparenta ter entre 60 anos. Os  2 homens receberam os primeiros socorros ainda no local do acidente, sendo encaminhadas ao Hospital Monsenhor Berenguer, já a senhora morreu na hora esmagada pelos destroços.


O corpo da mulher,  foi levado para o hospital, para de lá ser transferido para algum Instituto Médico Legal da Região (IML). 
O Prédio era antigo más não havia qualquer indicativo de que o prédio pudesse desabar. Inclusive funcionava uma Academia na parte do térreo  “O acidente foi uma surpresa. Não havia qualquer problema”, afirmou um dos presentes.



De acordo com outras informações a vitima residia no povoado de Soledade e provavelmente estaria na cidade para receber a sua aposentadoria. Os usuários da academia ficaram chocados pois presenciaram de perto todo o acontecimento. "Poderia ser com qualquer um de nós, afirmou um cidadão".




















































Fonte: montesanto.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário