segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DEPUTADO CARLOS BRASILEIRO VISITA LIDERANÇAS POLITICA E COMUNITARIA DO MUNICIPIO DE ANTONIO GONÇALVES-BA




















O Deputado Carlos brasileiro esteve no dia de hoje 25-02-2013 visitando a cidade de Antonio Gonçalves,onde reunião com diversas lideranças politicas e lideranças comunitárias  do município  junto com o deputado estava os seus acessoares e o engenheiro do DERBA o senhor Jorge.

Esteve presente a Prefeita  Irene, os vereadores Jurandy, Nego Mano e Janio, e o chefe de cabrinete doutor  Orlindo.  Os secretario de agricultura Sergio Santos e meio ambiente Bráulio  lideres comonitórios; Jailde de Jiboia e Rubinho de Mucambo. Esteve também presente Juju Mangabeira e um grande publico da cidade.

Na reunião foi levado ao deputado os problemas produzido pela a seca que vem assolando o município, à prefeita mostrou através de um slide como está a situação dos povoados,  falou também sobre a barragem do Aipim, pois a embasa já suspendeu o fornecimento de água que vinha da barragem, o abastecimento  esta sendo feito dos poços  que a embasa perfurou no município, o deputado Carlos Brasileiro fez o uso da palavra e falou que já entrou com emenda pra" infraestrutura piabastecimento de água em núcleo rural " para as localidade de Brejão da Grota, Salgada, Gado Bravo e Assentamento Novo Maranhão, que vai atender 405 famílias daquelas localidades no valor de (R$) 600,000,00. E ampliação do abastecimento de água no povoado de Sapé, que vai atender 41 famílias daquelas localidades no valos de (R$)25,000,00.
E falou ainda que vai ao DERBA pra que o mesmo venha atender uma antiga reclamação dos moradores do Bairro MARAGANGAIA que é a implantação de mais um canal de esgoto que atravessa a BA que liga Antonio Gonçalves a Pindobaçu.



























































Da Redação AGN






Deixe Seu Comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário